.o{ S a t i n D e s i r e s }o.
segunda-feira, 10 de março de 2008

Abrindo coração e alma


Queria poder te dizer tudo o que está trancado dentro de mim. Queria te contar todos os meus medos, todos os meus receios, todas as minhas dúvidas, e o que eu senti quando eu te vi ao longe naquela noite. De como eu queria simplesmente te chamar para um canto, te abraçar forte, te bjar e fazer o tempo parar e o mundo sumir...

Todo esse tempo eu pensei que conseguiria te esquecer, que não tinha sido nada demais, que nunca daria certo... Que eu tinha feito o certo. Doce ilusão.

Quando deitei no seu colo e olhei nos seus olhos eu vi que, mais que tudo, eu o queria. Não por simples atração, eu simplesmente queria ficar no seu colo por quanto tempo pudesse, nem que fosse apenas para estar perto de você. Eu fechava os olhos enquanto você acariciava o meu rosto e acompanhava em pensamento cada movimento dos seus dedos, apenas imaginando como seria bom senti-los apenas mais uma vez... pelo menos só mais uma vez...
Um aperto no peito. Você beija a minha testa e eu me seguro para não levantar e bja-lo. Droga, por que essa sensação de novo? Por quanto tempo eu conseguiria esconder?
Abraçados, agora encostados numa árvore, eu posso ver que sentes algo parecido... seria apenas atração? ou estaria a sentir o mesmo que eu? Os bjos no rosto demonstram o desejo do proibido. Eu não posso mais segurar. Timidamente encosto meus lábios nos seus e os retiro, rapidamente. E simplesmente não me importo mais com o mundo. Eu o quero mais uma vez, nem que seja apenas essa noite. Nem que seja para me iludir, eu não tenho mais medo. Eu apenas, nesse momento, preciso de você. Preciso de seus beijos. Preciso de seu carinho. Eu entrego meu coração e espírito a você. Sem medo. Apenas me entrego aos seus lábios. De novo. E de novo. E de novo...

É isso que chamam de amor? É essa angústia, mistura de felicidade e desespero, de querer ficar com alguém até que o mundo acabe, sem se importar com nada mais? É isso que eu deixei de acreditar e não conseguia mais sentir por nenhuma outra pessoa?

Pq eu me senti tão feliz ao te ver sorrir no meu colo? Pq te ver bem me faz tão bem? Pq eu não consigo pensar em outra coisa a não ser vc?

Já sinto a sua falta... Sinto-me fora do corpo, como se viajasse em uma dimensão desconhecida. O que eu sinto, não posso explicar... O que é esse sentimento que transborda em meu peito? E pq eu tenho tanto medo de mostrar a você? Pq, entre tantas pessoas, a idéia de ficar justamente sem você me apavora tanto?

Eu não sei o que fazer... e se for como todas as outras vezes? Tenho medo de te machucar. Como fiz com tantas pesssoas, mesmo sem querer... Você me aceitaria? Você me deixaria tentar?

Vc sente por mim o que eu sinto por vc?

Eu não sei direito o que é... Mas é algo que eu simplesmente não posso ignorar...

Quero voltar aos seus braços... garoto.


.
.
.
"And maybe tonight... We'll fly so far away... We'll be lost before the dawn..."
(Before the Dawn - Evanescence)


Dreamed by Tati_Strange at 19:42 |

___________________________________

Info

Alma: Tatiana Bahia Melo
Idade: 19
More:
- Lista Animes/HQS/Etc
- Lista Músicos/Bandas

Little Lost Souls

*Sem Buttons:

- Bleeding Voices
- Fallen Words
- Eclipse
- Bittersweet Girl
- On-Vig
- O Retorno de Cronus
- Dialogando

*Com Buttons:







Palavras



Nightdreams


Organizo



Strange World



Layout

Damas de Preto

Arquivos